Integridade Corporativa

Integridade Corporativa

O Código de Conduta do Instituto MAS tem como base o código de ética da ESOMAR e o legado de 30 anos de trabalho e suor do fundador da empresa, na honestidade e desempenho de cada colaborador e parceiro de trabalho que ajudaram a construir nossa imagem e credibilidade ao longo desses 22 anos de existência dessa empresa, pautada pelo comportamento ético, profissional e responsável.

Na execução dos trabalhos contratados ao Instituto MAS, desde sua fase inicial da requisição dos serviços e elaboração de propostas, prezamos pelo sigilo das tratativas e das informações prévias transmitidas, que já passam a ser tratados com o máximo rigor se estendendo pelo por todo processo de coleta de dados onde é resguardado o mesmo comportamento perante aos respondentes de nossas pesquisas.

Todo o processo de tabulação de dados, checagem, e a própria elaboração do relatório de pesquisa é conduzido de tal sorte a manter a integridade das informações tal qual estabelece nosso manual de procedimentos.

A preservação de tudo aquilo que foi transmitido pelo respondente, por mais óbvio que possa parecer, nada mais é dos que a reafirmação daquilo que é o principal alvo das dúvidas dos potenciais clientes, insegurança do mercado e incredulidade da sociedade. No que diz respeito específico à nossa atuação na área de pesquisas eleitorais, além desse Código de Conduta, temos ainda as leis estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral, no que diz respeito à prática de pesquisas de opinião pública com fim, que são seguidos à risca nesses períodos e que são estendidos a todos os demais processos de pesquisa no que se refere aos quesitos técnicos.

As etapas de “checagem, verificação e retorno” para se preencher alguma lacuna de informação coletada, passam pelo crivo minucioso de nossa equipe de trabalho, que é responsável por possíveis não-conformidades da atividade fim de nossa empresa, e também zelam pelas atividades “meio” necessárias a todo o processo, incluindo aí aquelas relativas ao desenvolvimento dos negócios. Nosso objetivo é sempre assegurar, tanto aos que recebem o trabalho quanto aqueles que o executam e também os que elaboram as leis que regem a nossa atividade, tenham a certeza de que nosso trabalho é realizado de acordo com os ditames da Lei visando o desenvolvimento, preservação e aprofundamento das boas práticas corporativas

Junte-se a centenas de empresas que confiam no MAS.
Você não sabe MAS precisa!

× Olá! Tem alguma pergunta, ficarei feliz em ajudar!