Quem Somos

Conheça o Instituto MAS

Credibilidade, seriedade e rapidez, fazem do MAS uma das melhores empresas de pesquisas do Brasil

Criado em 1999 atendendo basicamente partidos, políticos e iniciativa privada com pesquisas de mercado e coleta de opinião pública e de dados.

Inicialmente, instalados em Alphaville, Barueri, e com uma atuação mais local, o objetivo era contribuir na obtenção de resultados precisos e colaborar para a diminuição de riscos dos clientes, por meio de informações corretas, provadas por pesquisas de opinião e mercado, otimizando o acerto dos resultados

Alcançando Objetivos

Com a visibilidade e credibilidade conquistadas, por meio dos resultados obtidos, ao longo desses anos, a o Instituto MAS passou a atuar em outros segmentos, como Terceiro Setor e Administração Pública e em outros locais do estado.

Hoje, o Instituto presta consultoria e realiza pesquisa de avaliação de novos mercados, análise da concorrência, desenvolvimento econômico, análise de satisfação dos clientes, de aceitação do produto e retorno do investimento.

A perseverança levou a ser uma instituição referência em pesquisa política e de mercado na região oeste da Grande São Paulo. Embora o Instituto tenha atuação em todos os lugares do país, a base é realizada na Região Oeste da Grande São Paulo, que representa 1% da população brasileira.

Para atender às expectativas dos clientes, e superá-las constantemente, o Instituto MAS utiliza ferramentas de trabalho e gestão focadas em ampliar e dar suporte na obtenção de resultados que serão o motivo para a criação ou reformulação dos negócios nas mais diferentes áreas.

Por vezes, buscam e desenvolvem técnicas de pesquisa e geração de informações específicas com cada mercado.

Agregado a isso, aplica-se a metodologia mais adequada à demanda, forma e treina pesquisadores, supervisiona o trabalho em campo que certifica o MAS uma atuação séria, de credibilidade e competitiva em sua área de atuação.

O Instituto MAS com mais de 20 anos de existência, é referência em pesquisa e levantamento de dados, opiniões e intenções a respeito de produtos, serviços, imagens e satisfação de clientes, usuários e eleitores de todo o país, atuando sempre com informações relevantes por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas para empreendedores, iniciativa privada, entidades sociais e de classe, administradores públicos e políticos.

Junte-se a centenas de empresas que confiam no MAS.
Você não sabe MAS precisa!

Missão

Contribuir na obtenção de resultados precisos e colaborar para a diminuição de riscos dos clientes, por meio de informações corretas, provadas por pesquisas de opinião e mercado, otimizando o acerto dos resultados.

Visão

Ser líder e referência no mercado de pesquisa, no fornecimento de informação e acerto nos resultados.

Valores

Ética, Confiança, Respeito, Ciência, Humildade, Integridade e Cooperação.

Marcos Agostinho Silva

Sociólogo formado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e mestrando em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), é diretor de pesquisa do Instituto MAS Pesquisa de Mercado desde 1999. Consultor para a iniciativa privada, governos e Organizações Não-Governamentais, é um dos principais analistas sociais do Brasil, tendo obtido acertos seguidos na avaliação do quadro político e eleitoral brasileiros.

Andréia Soares

Publicitária e especialista em planejamento estratégico, assumiu a direção da Agência Seu Mercado como CEO em 2005. Antes, era controladora do Instituto MAS Pesquisa de Mercado desde o ano 2001, sendo a principal executiva da empresa que compõe um grupo de pesquisa científica formado pelas duas firmas e também a startup de gestão de dados MAS Inteligência. 

Marcos Agostinho Filho

Hoje, aos 18 anos de idade, comanda a MAS Inteligência, uma empresa especializada em gestão de dados científicos de empresas de pesquisa, como a Agência Seu Mercado e o Instituto MAS Inteligência. Na posição de CEO da firma, também é analista estratégico de comunicação digital do grupo formado pelas três empresas.